NOTÍCIAS


17/11/2014
Um giro pelas festas do servidor deste fim de semana

Neste fim de semana aconteceu a primeira etapa de festas em comemoração ao dia d@s servidor@s públic@s. Este ano, os eventos foram organizados de maneira descentralizada, a fim de permitir a participação do maior número possível de filiad@s, principalmente os que moram no interior do estado.

O primeiro dia de comemoração foi na sexta-feira, 14 de novembro, na cidade de Caicó, na área de lazer do Hotel Porto Bello e no fim de semana a festa aconteceu em Pau dos Ferros, na Assec, no sábado e domingo na cidade de Mossoró na sede do Sindprevs. Como todos já sabem, as festas são marcas pelo sorteio de prêmios, música ao vivo, buscando levar para @s filiad@s momentos de alegria e reencontro com amigos.

Este ano ainda teremos a edição de Natal, a realizar-se no dia 13 de dezembro na área de lazer do SINTSEF/RN, em Cidade Campestre (Macaíba), posteriormente iremos dar mais informações sobre o local, com mapas e detalhes necessários para que tod@s possam participar. 

As fotos do fim de semana estão no álbum "Festa do Servidor 2014" e podem ser vistas através do link: http://sintsefrn.com.br/fotos.php