AGENDA

11.11.2016 (6a Feira) | Todos
Greve Geral
Greve Geral

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Central faz parte, está articulando diversas ações para barrar essa medida e seguir com a mobilização, pois depois ainda serão realizados os dois turnos no Senado.

A disposição dos servidores, apesar de todo esse ataque, é grande. “Resta mais um turno na Câmara e, se passar, seguiremos a luta para derrubar no Senado. Vamos tomar as ruas nesta semana e na próxima e parar os serviços públicos no dia 21. Mais que isso, vamos unificar com os demais setores, acompanhando a luta da juventude que retoma a ação de ocupações de escolas e realizar uma forte greve geral no dia 11 de novembro. Para derrotar a PEC-241, os ajustes fiscais e as reformas, mas também para por pra Fora Temer e esse congresso repleto de corruptos”, reforçou.

A orientação do Fonasefe é de que as entidades reforcem a presença em Brasília para que seja feita uma pressão ainda maior na semana que vem na votação do segundo turno na Câmara https://www.youtube.com/watch?v=mI5Cl19KTJc